junho 20, 2015

Vamos falar de K-pop:Lançamentos de verão dos grupos femininos

Por: Livia



Olá gente, aqui é a Livia e hoje vou começar um novo seguimento aqui no blog, que é o''Vamos falar de K-pop'' onde vou comentar coisas como lançamentos, notícias, polêmicas, between e outras coisas que acontecem no mundo do K-pop.

E agora para iniciarmos vou falar sobre os lançamentos para esse verão! Lá na Coreia, no verão, os grupos ( na maioria os femininos ) começam a promover seus Singles, álbuns ou mini-álbuns. E agora vou falar dos lançamentos mais esperados.

 ~A-Rosa


O A-rosa voltará com um mini-álbum que já está em acabamento. O grupo está terminando suas promoções. Ainda não temos muitas informações sobre o conceito ou dados para o lançamento, mas já confirmaram que elas voltarão em breve. 


~AOA





AOA, já confirmou sua volta, o grupo irá lançar um material inédito. Os fãs já estão ansiosos, e espero que a música seja tão boa quanto Miniskirt, Cabelo Curto e como uma cat. Elas voltarão em meados de Junho, junto com EXO, Girls' Generation e Sistar.

PS: Já começaram a lançar os vídeos teasers que estão bem interessantes, e a música será do mesmo diretor de Heart Attack.

~Sistar


Sistar, já é clássico os lançamentos de ve~roa delas! Como as meninas já revelaram suas fotos prévias, o retorno que ocorrerá no dia 22 de junho, o mini-álbum se chamará "Agite It", a faixa título terá o mesmo nome. Também há especulações dos fãs se o conceito terá algo a ver com "Batman". Mas já sabemos que será uma música dançante e divertida, a cara do verão. Estou bem ansiosa com o retorno dela! 

~Girls' Generation


GG, elas retornarão no verão. Não temos muitas informações sobre o conceito, mais pelas mudanças de visual das meninas, os fãs espera algo surpreendente. Os fãs também esperam isso para levantar a autoestima depois da expulsão da Jessica.

~Dia Das Garotas

dia das garotas

Acho que esse é o retorno que estou mais ansiosa! De verdade, adiaram mais o retorno delas! Mas parece que agora vai. O grupo retornará ( cabelo que eu sei) nesse mês ainda. Os fãs esperam por aquele conceito fofo-sexy! E uma música chiclete igual uma bolha Olá.

~Nine Muses

Nine Muses também revelou prévias de suas primeiras imagens para o álbum especial de verão. O lançamento ocorrerá dia 2 de julho, parece que a faixa título será "Hurt", mas nada foi confirmado. Mas pelas fotos podemos ver que que praia e surf será o conceito, eu achei diferente, e gostei.

Bem é isso. espero que tenham gostado! Diga qual retorno está mais ansioso para ver ( sério, sem zoação, escrever esse post foi difícil, mais que assaltar um banco, meu PC apagava meu texto e coisas do tipo).

Beijinhos ~~

2 comentários:

  1. Finalmente AOA vai voltar!

    ResponderExcluir
  2. Não é mesmo,Sarah!!Eu também estou super ansiosa pelo retorno dessas gatinhas!Obrigado por comentar~~

    ResponderExcluir